domingo, 7 de março de 2010

Selena Gomez


Selena Gomez, a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, vai fazer um filme fora da Disney. Segundo o site da revista “People”, a ex de Taylor Lautner está na comédia “Monte Carlo”, produzido por Nicole Kidman.

O filme conta a história de três mulheres americanas que se disfarçam de socialites em Mônaco. Além de Selena, Leighton Meester, de “Gossip Girl”, já foi confirmada no elenco. As filmagens começam em maio.

sábado, 6 de março de 2010

Paramore


Esse é o site oficial da banda mais louka do pedaço:
http://www.paramore.net/



Obs:Matéria especial pra minha melhor best Viih!!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010



Depois de SEMI,é a vez de Taylena e Deley?

Você ja reparou como as eternas BFFs Selena e Demi andam afastadas? Antes amigas inseparaveis,nos ultimos tempos parece que as duas estrelas da Disney estão preferindo novas comnhias.A Alex de FWP,por exemplo,esta cada vez mais proxima de Taylor e nao cansa de elogiar a cantora.A amizade das duas parece ser tão forte que não foi abalada nem quando Taylor ficou com seu xará,Lautner,ex de Sel.''Taylor é uma pessoa muito focada e positiva, e isso é o que eu mais amoa respeito dela''.Já Demi tem escolhidoa companhia da Miley. As duas ja foram flagradas varias vezes saindo juntas em compras e jantares.E quando Miley esta ocupada com seu namorado Liam,Demi sempre pode contar com a companhia de seu eterno BBF Joe Jonas! Mas calma!Não estamos falando que Demi e sel brigaram nem nada tipo assim.Sim,a gente sabe que têm rolado algumas especulações sobre isso.Mas elas ja fizeram questão de trocar dezenas de tweets no fim do ano dizendo o quanto sentem falta uma da outra.O fato é que,talvez pela vida muito agitada das duas,está muito dificil as duas se encontrarem.E enquanto as agendas delas não se batem, ela têm palpitado novas companhias.Fofocas à parte,a gente segue apostando em Selena e Demi.Afinal,quando se trata de amizade verdadeira, a distância ou tempo nunca são maiores que o sentimento entre amigas.