quinta-feira, 15 de julho de 2010

❤ Aniverssário ❤


É a selebração do nascimento de um ente querido.
As as familias e amigos se reunem,para fazer uma festa ou para sair para a selebração desse dia especial.
Mas essa matéria especial eu não fiz para dizer o significado da palavra "Aniverssário" eu fiz pela selebração do dia mais importante da minha videnha
22 de Julho o dia que nasceu um anjo,o aniverssário de 18 aninhos da minha diva Selena Marie Gomez.Novinha né?Pois é,mas foi ainda mais novinha que ela conquistou um lugar mto especial em meu coração com apenas 7 aninhos de idade.Pois é mais foi agora com Os Feiticeiros de Waverly Place que eu fui descobrir isso,pois quando eu assistia Barney e Seus Amigos (isso mesmo aquela série do dinossauro roxo),eu era muito pequena nem sabia ler e então quando mais velha comecei a gostar dela d+++++ da conta e então fui pesquisar sobre ela imagens,vida,carreira e muito mais,agora eu sei a biografia dela de cor e saltiado,músicas então nem se fala,acho que poderia dizer que sei mais dela do que a propria Mandy (disinformados é a Mãe dela zooa;zooa)(Eu nem sou convencida tá gente).Depois disso td eu posso dizer q minha vida se resume em 16 letras SELENA MARIE GOMEZ ❤ .Bom depois de ter falado tanto mais não ter dito nada com nada Só quero dizer: Selena Happy Birthday,Happy 18 ears I love you so much.I wish you much success, peace, love, affection, health, and you are eternal because for me you will. I hope this day brings you much happiness, because to me it's the happiest day of my life.You'll be mine forever and the only diva in my heart and I'm proud to say I AM YOUR FAN SELENA AND NEVER WILL YOU QUIT
.
Tradução:Eu te desejo muito sucesso,paz,amor,carinho,saúde,e que você seja eterna pois pra mim você será. espero que esse dia lhe traga muita felicidade,pois para mim é o dia mais feliz da minha vida. você será eternamente minha diva e a única em meu coração e eu me orgulho de dizer EU SOU SUA FÃ SELENA E NUNCA VOU TE ABANDONAR

Feito sem pensar!!!

Escola parece com o MAR ;
Os ALUNOS boiando,
Os PROFESSORES navegando,
As notas AFUNDANDO,
e agente só tirando ONDA (:

10 maneiras de dizer eu TE AMO

1- Deixe Bilhetes (em lugares diferentes) - Talvez a vida tenha se tornado tão corrida que seus horários não coincidem com o da pessoa amada. Que tal deixar bilhetes em um local inesperado?
2-Abrace -Contato físico pode significar muito, um abraço pode ser exatamente o que sua pessoa amada precisa para abrir um belo sorriso.
3-Dê um Presente Inesperado-Tenho certeza que você presenteia a pessoa amada nos aniversários, Natal, e outras ocasiões como Dia dos Namorados, etc. Mas que tal presentear essa pessoa por simplesmente ela existir e ser tão especial para você?
4 - Faz um CD com músicas legais. - Nada melhor que um presente vindo do coração.
5- Assistam um filme em casa juntinhos. - Que tal ver um filme romântico sentados no sofá e coladinhos um ao outro.
6.-Envia uma carta de amor. -Os e-mails e SMS são muito práticos, mas é certo que uma carta escrita à mão fará com que ele ou ela se emocione.
7- Abra seu coração.- Os presentes são uma ótima idéia, mas o mais importante é que abras o coração e explique a ele os seus sonhos e sentimentos . Compartilhar planos e sonhos e principalmente saber escutar é a melhor maneira de manter uma relação honesta.
8- Faça (sem a pessoa pedir)- Escolha alguma coisa para ajudar sua pessoa amada e faça sem que ela tenha que pedir você para fazer.
9 - Faça uma Refeição Especial -Se na Sexta-feira vocês geralmente saem para comer fora, que tal mudar uma vez ou outra e cozinhar? Elabore em um prato especial para sua pessoa amada (não precisa ser uma ocasião especial pra isso). Lembre-se do cardápio predileto dela, dedique-se a preparar a mesa de forma com que ela fique realmente surpresa com sua atitude
10 - Chega na pessoa e fala
EU TE AMO