quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

#Soriia,

Embora seu coração esteja doendo , sorria embora ele esteja partido , Quando há nuvens no céu, você conseguirá... Se você sorrir com seu medo e tristeza , sorria e talvez amanhã , você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas... Ilumine sua face com alegria , esconda todo rastro de tristeza , embora uma lágrima possa estar tão próxima , este é o momento que você tem que continuar tentando . Sorria, de que adianta chorar? Você descobrirá que a vida ainda continua se você apenas sorrir .
Sorria.

domingo, 26 de dezembro de 2010

#Felipe s2



Palhaço,Bestão,Retardado Tudo o que eu mais gosto em um homem. Você, infelizmente foi o único, que apareceu em minha vida, dispondo tudo o que eu mais amo em um garoto. Você, tão impossível... Pessoas dizem pra manter a fé, eu já cansei. Mas uma pessoa sem sonhos, é a mesma coisa que dizer, que você não tem nada na vida, que é uma pessoa vazia, fútil. Eu luto, contra tudo, contra o mundo se for capaz, apenas para ter nem que seja um segundo com você, e pode ter certeza que serão os melhores segundos de toda a minha vida. As vezes te odeio por me fazer me sentir assim, te odeio por me fazer te amar tanto e não poder te ter perto de mim. Te odeio por sua perfeição chegar a ser tão maior do que tudo o que eu já havia visto, mas nenhum outro sentimento que eu tenha é maior que o meu amor por você. Nenhum outro sentimento será capaz de me fazer deixar de ama-lo, e nenhum outro sentimento me fará esquecer do quanto alguem mesmo tão distante pode ser capaz de me fazer tão bem.Sinto Sua Falta mesmo sem ter estado ao seu lado. Preciso do seu perfume mesmo não sabendo qual é o seu aroma. Ás vezes tenho a impressão de que até dormindo eu continuo pensando em ti, e quando estou acordada tudo o que acontece tem um único motivo: você. O futuro já não importa. O passado... Já passou! O presente é você, e a cada dia que passa eu te amo mais. Quando eu era pequena acreditava em príncipe encantado. Esperava o meu dia, esperava o meu amor. O que eu não esperava é que esse príncipe fosse chegar tão cedo, que fosse tão perfeito. Que ao invés de chegar em um cavalo branco fosse chegar com um primo e um sorriso no rosto. Quem disse que a realidade não é melhor que os contos de fadas?


#Jonas




Daqui a 10 anos eu não vou amar vocês como amo hoje. Talvez vocês já não estejam mais juntos, e a maioria das pessoas não lembrem mais de vocês. Mas de qualquer forma eu jamais vou esquecer de tudo o que passei. Das lágrimas que derramei, dos sorrisos e dos gritos que dei a cada música, clipe e cd novo. Vocês são e sempre serão a melhor parte da minha existência. Obrigada Kevin, Joseph e Nicholas, por me tornarem uma pessoa melhor.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

#Billboard Top Artists 2010



Foi divulgada uma nova lista da Billboard, dos 100 melhores artistas de 2010. Selena ocupou a 39˚ posição da lista, ficando na frente de grandes artistas como Beyonce e Britney Spears.Confira a lista completa:

1. LADY GAGA
2. TAYLOR SWIFT
3. EMINEM
4. LADY ANTEBELLUM
5. KE$HA
6. USHER

7. THE BLACK EYED PEAS
8. JUSTIN BIEBER
9. RIHANNA

10. DRAKE
11. KATY PERRY
12. SUSAN BOYLE
13. JASON DERULO
14. B.O.B
15. TAIO CRUZ
16. TRAIN
17. LUDACRIS
18. TREY SONGZ
19. MICHAEL BUBLE
20. LIL WAYNE
21. ALICIA KEYS
22. BRUNO MARS
23. CARRIE UNDERWOOD
24. MILEY CYRUS
25. ZAC BROWN BAND
26. JAY-Z
27. ADAM LAMBERT
28. MICHAEL JACKSON
29. YOUNG MONEY
30. ANDREA BOCELLI
31. IYAZ
32. OWL CITY
33. JOHN MAYER
34. MIKE POSNER
35. NICKI MINAJ
36. JASON ALDEAN
37. GLEE CAST
38. JAY SEAN
39. SELENA GOMEZ
40. MIRANDA LAMBERT
41. THE SCRIPT
42. TIMBALAND
43. ONEREPUBLIC
44. SNOOP DOGG
45. DAVID GUETTA
46. SADE
47. SUGARLAND
48. ENRIQUE IGLESIAS
49. KINGS OF LEON
50. BEYONCE
51. DAUGHTRY
52. PITBULL
53. DARIUS RUCKER OI?
54. KENNY CHESNEY
55. CHRIS BROWN
56. NICKELBACK
57. KRIS ALLEN
58. P!NK
59. MARY J. BLIGE
60. NELLY
61. LA ROUX
62. TRAVIE MCCOY
63. GUCCI MANE
64. BRAD PAISLEY
65. MONICA
66. CASTING CROWNS
67. MAROON 5
68. LUKE BRYAN
69. JOSH TURNER
70. COLBIE CAILLAT
71. 3OH!3
72. BILLY CURRINGTON
73. SHAKIRA
74. BLAKE SHELTON
75. JACK JOHNSON
76. ORIANTHI
77. WILL.I.AM
78. EASTON CORBIN
79. KEITH URBAN
80. FAR*EAST MOVEMENT
81. RASCAL FLATTS
82. PARAMORE
83. NORAH JONES
84. RICK ROSS
85. T.I.
86. TIM MCGRAW
87. NEON TREES
88. REBA MCENTIRE
89. BRITNEY SPEARS
90. KELLY CLARKSON
91. HAYLEY WILLIAMS
92. LINKIN PARK
93. FLO RIDA
94. ROBIN THICKE
95. SHINEDOWN
96. MELANIE FIONA
97. SHONTELLE
98. SARA BAREILLES
99. KANYE WEST
100. THE BAND PERRY

(gente os em cor "Verde" são os q eu mais gosto ook??)



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

#NadaNaCabeça husauhsahusa [!] [nunca tive mesmo]

Lendo seus depoimentos no Orkut
Escorre uma lagrima em minha face
Mas não se preocupe é uma lagrima
De felicidade e Alegria [!]
Nos conhecemos a pouco tempo
Mas parecem anos...
Nos ajudamos em horas boas
E ruiins,sempre uma do lado
Da outra Ajudando no que
For preciso [!]
Te agradeço por tudo
AMIGA [!]

#Amoor pra toda a Vida [!]

#Melhores momentos [!]

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

#Toda Mulher Tem

Um sutiã meio furado, Um primo meio tarado, Ou um amigo meio viado? Que mulher nunca tomou Um fora de querer sumir, Um porre de cair Ou um lexotan para dormir? Que mulher nunca sonhou Com a sogra morta, estendida, Em ser muito feliz na vida Ou com uma lipo na barriga? Que mulher nunca pensou Em dar fim numa panela, Jogar os filhos pela janela Ou que a culpa era toda dela? Que mulher nunca penou Para que ter a perna depilada, Para que aturar uma empregada Ou para que trabalhar menstruada? Que mulher nunca comeu Uma caixa de Bis, por ansiedade, Uma alface, no almoço, por vaidade Ou, um canalha por saudade? Que mulher nunca apertou O pé no sapato para caber, A barriga para emagrecer Ou um ursinho para não enlouquecer? Que mulher nunca jurou Que não estava ao telefone, Que não pensa em silicone Que "dele" não lembra nem o nome?

#Eu

Eu, fã da Selena Marie Gomez, me comprometo em estar com ela até o fim. Prometo que, independente do que aconteça nunca deixarei você cair. Nunca se desculpe por quem você é, você não precisa ser mais do que você mesma, aja naturalmente. Não mude porque alguem acha que você precisa, você sabe que não. Não se abale quando alguem apontar seus defeitos, eles só a torna mais perfeita. Viva como se não tivesse amanhã, viva cada segunda, talvez faça falta depois. Sempre que achar que algo está errado, pare e apague, começe outra vez. Lembre-se, você sempre terá os fãs. E esse é o jeito que eu te amei, te amo e te amarei.

#I hate you [!}

I hate you eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma resposta, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. I love you.

#Ela: Precisamos terminar tudo

Ele: como assim ?? não me ama mais ??
Ela: não é isso, Vou ter que desligar, acabo TUDO Ok, mais se um dia precisar de mim vou estar pra te ajudar.
um mês depois ele passo por um problema familiar e ligou pra ela.....
Ela: alô
Ele: Preciso de você
Ela: desculpe mais não posso te ajudar.
Ele: como assim ?? um dia vc me disse que quando eu precisasse de você, iria estar aki do meu lado pra me ajudar.
Ela: uhun eu disse isso mais retiro tudo oque eu disse
Ele: vc não Pode, vc jurou pela sua morte que iria me amar, me ajudar, esta pra sempre do meu Lado, e eu jurei um dia te proteger de todo o mau, fica pra sempre com vc, pra sempre do seu lado, e te amar até o ultimo suspiro, pois vc é a melhor coisa que um dia ja me pertenceu você não lembra meu bebê ??
Ela: seu bebê ?? rsrsrs. não sou mais seu bebê, garoto se toca acabou Ok.
Ele: não Pode acabar assim,
Ela: aa Pode sim, vou ter que desligar
Ele: não meu amor......
No Outro dia ele chega nela na escola e diz Gritando....
Ele: é assim ?? vc vai me esquecer do nada ??
Ele: meu Para de gritar, vc não pode fazer esse Barraco na Frente de toda a escola, e olha aki arranjei outra pessoa. NÃO DEVO NADA A VC.
Ela: aé ?? oque ??
Ele: o seu amor
Ela: rsrsrs. meu amor ja é de outro
Ele: quem é esse outro ??
Ela: não posso Falar, e vc nem conhece ele
Ele: então ta, só não se esqueça que eu amo vc e vou te amar até o ultimo suspiro, pois vc é a Melhor coisa que um dia foi minha ( e ele deu um rosa vermelha a ela e saio chorando)
se passaram 2 meses a Garota ja estava aflita o Garoto não Ligava mais pra ela nem ia mais na escola, então ela resolveu ligar no celular dele, antes mesmo dele falar alo ela Ja começa a Falar...
Ela: alô Junior, me perdoa meu amor, eu te amo e pra sempre vou te amar, eu estava me fazendo de dificil, pq tudo aquilo Vem Facil Vai Facil e não queria te perder, me perdoa ???
então uma Voz estranha diz: aki não é o Junior, ele se foi ja faz algum tempo, ele fugio e foi encontrado morto perto de uma cachoeira aki na cidade visinha.
Ela: então quem esta falando ??
Voz estranha: é o irmão dele, desculpa menina, não sei quem é vc ou oque vc quer com ele, mais é tarde D+, hoje faz 2 meses que ele foi encontrado morto então ela mau conseguindo Fala de tanto chorar disse : não acredito nisso, a onde ele esta enterrado ??
O irmão deu as informações do local onde ele foi enterrado .
depois da escola ela Vai até o local onde foi enterrada e pegou sua caneta e seu Caderno e fez uma Carta pra ele, e la estava escrito:
"Não sei quem Vai ler esta carta ou se alguem Vai ler, mais só quero dizer que esse menino que se matou, éra o menino mais incrivel e eu fui a Garota mais tola que ja existio nesse mundo, por ter recusado o amor dele , um dia eu jurei amar ele, ajudar, esta pra sempre do Lado dele, e ele jurou um dia me proteger de todo o mau, fica pra sempre comigo, pra sempre do meu lado, então como eu prometi vou ficar do lado dele, minhas lagrimas ja estão acabando eu estou inconformada com essa situação, nada mais Justo que fazer oque ele fez por mim, PARAR DE RESPIRAR, sei que vou a um lugar bom, um lugar onde ele vai esta pra sempre comigo, ......
a essa Rosa velha que ja esta se despedaçando é uma rosa que ele me deu a 2 meses atraz quando ele jurou me amar até o ultimo suspiro, guarde ela com carinho, não Jogue ela fora, pois ela significa todo o amor que um dia ele me deu ...."
logo depois ela pegou uma Faca e cortou seus 2 pulsos
FIM

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

#FeitoSemPensar

Lá estavamos eu e minha amiga deitadas na cama,converssando sobre vooc' e sobre nossos Teenage Dream's [sonhos adolescentes] quando derrepente a casa fica em silêncio sem uma mosca no ar e meu telefone começa a tocar...
Eu e minha amiga assustadas atendemos quando eu finalmente percebo que era vooc' o AMOR DA MINHA VIDÊNHA só sei que quando vooc' começou a falar comigo fiquei tão feliz começei a gritar e pulei a janela me arranhei inteira mais no final tudo valeu a pena´pois era com vooc' que eu estava falando s2
I MISS YOU...