sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esse éum versinho que eu fiz!!!

"A vida
é um jogo
vc precisa jogar
para vencer."

Espero que meu jogo de vida eu possa jogar do lado das pessoas que eu amo,quem me ama e ao lado da minhas melhores amigas Mika,Viih,Thaa,Jéss e Jack eu quero jogar meu jogo da vida ao lado de vcs,pq eu nao sei como eu jogaria meu jogo de vida se eu nao tivesse conhecido vcs pq,vcs sao muito especiais na minha vida espero que vcs tambem queiram jogar o jogo de vcs ao meu lado pq eu sempre as ajudarei,tentarei levantar seu alto astral etc...pq uma amizade assim tao bonita é dificel de ser encontrada e quando encontramos nao queremos mais largar...
UM GRANDE BEIJO PRA VCS QUE SEMPRE ESTARAM NO MEU S2....

AMO VCS MELHORES AMIGAS DO MUNDO VCS SERAM MINHA BFF´S PARA SEMPRE...

2 comentários:

  1. Não sei pq eu coloquei quem me ama pq ninguem me ama eu sou infelis nesse lixo que é minha vida axo que se eu nao tivesse existido nao faria falta mas eu sentiria falta de ter amiga como vcs,pq vcs que sao minhas amigas devem gostar mais de mim doque minha propria familia,tem dia que eu penso em me matar mas eu fiko pensando como eu sentiria falta de vcs...
    Um grandissimo bj pra vcs BFF´S

    ResponderExcluir
  2. Isaah tbm gosto muuuuuuuuuiiiiiiiiiiitoooooooo de vc e é claro que sentiriamos muiiiiitoooooo sua falta, te adoro!
    bjs miih

    ResponderExcluir