sexta-feira, 30 de abril de 2010





Você é o meu tudo meu ar, meu chão, minha guia, minha inspiração, meu céu, meu mar, minha vida, minha razão, minha princesa, minha bebê, minha maior riqueza.
Se eu pegasse todas as estrelas do céu, todas as gotas do oceano e todos os grãos de areia do deserto, seria em vão. porque nem as estrelas, nem as gotas do mar e muito menos os grãos de areia seriam suficientes pra mostrar como é grande meu amor por você.
Orgulho de ser fã voz perfeita, linda, talentosa, única, espontânea, rica, insubistituivel, meiga, carinhosa, estilosa, reconhecida, batalhadora, sorridente, graciosa, simpática, alegre, extrovertida, bem amada, bem sucedida, cabelo perfeito, rosto perfeito, verdadeira, exemplo, diva, orgulho, fofa, ótima pessoa, invejada por todos, e além de tudo isso, humana.
selena marie gomez, a única e inigualavél diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário