segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para você...



ela pode ser apenas uma modinha. Para você pode ser apenas, mais uma pessoa de quem eu “gosto”. Mas não. Eu tenho certeza que é mais que isso. Eu tenho certeza que é amor de verdade. Eu tenho a Selena como um exemplo a seguir. Eu não sei como é possível amar tanto uma pessoa sendo que ela está a quilômetros e mais quilômetros de distância de mim. Mas mesmo assim eu sei que esse amor é verdadeiro. Verdadeiro o suficiente para eu dizer que sou FÃ dela. Mesmo estando longe e nem me conhecendo, ela dá conselhos, através de suas atitudes, músicas, vídeos no Youtube, postagens no Twitter/Myspace... Me dá orgulho de ver quando ela vai a instituições de caridade, ou até mesmo alimentando os cachorros abandonados. A Selena tem um ótimo coração. E só um burro para dizer que ela não se preocupa com ninguém. Enquanto ela está lá, ajudando as outras pessoas e animais, você está aí sentado na frente do computador criticando ela. Mas nada do que vocês dizem sobre ela, vai mudar minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário