quarta-feira, 5 de maio de 2010

São 2 da manhã...







e eu me sentindo como se tivesse perdido minha BFF. Só queria que soubessem que não é facil, não é facil pra mim. eu pensava que essa amizade era mais importante que tudo, eu pensava que ela superaria tudo. Elas não eram best friends, elas eram best friends forever, mas parece que o forever foi esquecido muito facil. Será que era porque o best friends nunca existiu? Ou será que nem as mais verdadeiras amizades resistem a Hollywood? De alguma forma eu me sentia segura, porque eu sabia que se a Demi tivesse triste eu passando por dificuldades a Selena ia estar ali assim como a Demi ia estar quando a Selena estivesse sozinha. Eu substituia a minha tristeza de não poder estar com uma, pela certeza de que a outra estava fazendo a mesma coisa que eu iria fazer se pudesse. Era o meu único porto seguro. Mas e agora que tudo acabou? Quem vai cuidar da Demi pra mim? Quem vai cuidar da Selena pra mim? Só sei que depois disso tudo eu nem sei mais se o branco é mesmo branco, e se o preto é mesmo preto.


Selena Gomez postou isso em seu Twitter após ter brigado com sua melhor amiga Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário