segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

#Ela: Precisamos terminar tudo

Ele: como assim ?? não me ama mais ??
Ela: não é isso, Vou ter que desligar, acabo TUDO Ok, mais se um dia precisar de mim vou estar pra te ajudar.
um mês depois ele passo por um problema familiar e ligou pra ela.....
Ela: alô
Ele: Preciso de você
Ela: desculpe mais não posso te ajudar.
Ele: como assim ?? um dia vc me disse que quando eu precisasse de você, iria estar aki do meu lado pra me ajudar.
Ela: uhun eu disse isso mais retiro tudo oque eu disse
Ele: vc não Pode, vc jurou pela sua morte que iria me amar, me ajudar, esta pra sempre do meu Lado, e eu jurei um dia te proteger de todo o mau, fica pra sempre com vc, pra sempre do seu lado, e te amar até o ultimo suspiro, pois vc é a melhor coisa que um dia ja me pertenceu você não lembra meu bebê ??
Ela: seu bebê ?? rsrsrs. não sou mais seu bebê, garoto se toca acabou Ok.
Ele: não Pode acabar assim,
Ela: aa Pode sim, vou ter que desligar
Ele: não meu amor......
No Outro dia ele chega nela na escola e diz Gritando....
Ele: é assim ?? vc vai me esquecer do nada ??
Ele: meu Para de gritar, vc não pode fazer esse Barraco na Frente de toda a escola, e olha aki arranjei outra pessoa. NÃO DEVO NADA A VC.
Ela: aé ?? oque ??
Ele: o seu amor
Ela: rsrsrs. meu amor ja é de outro
Ele: quem é esse outro ??
Ela: não posso Falar, e vc nem conhece ele
Ele: então ta, só não se esqueça que eu amo vc e vou te amar até o ultimo suspiro, pois vc é a Melhor coisa que um dia foi minha ( e ele deu um rosa vermelha a ela e saio chorando)
se passaram 2 meses a Garota ja estava aflita o Garoto não Ligava mais pra ela nem ia mais na escola, então ela resolveu ligar no celular dele, antes mesmo dele falar alo ela Ja começa a Falar...
Ela: alô Junior, me perdoa meu amor, eu te amo e pra sempre vou te amar, eu estava me fazendo de dificil, pq tudo aquilo Vem Facil Vai Facil e não queria te perder, me perdoa ???
então uma Voz estranha diz: aki não é o Junior, ele se foi ja faz algum tempo, ele fugio e foi encontrado morto perto de uma cachoeira aki na cidade visinha.
Ela: então quem esta falando ??
Voz estranha: é o irmão dele, desculpa menina, não sei quem é vc ou oque vc quer com ele, mais é tarde D+, hoje faz 2 meses que ele foi encontrado morto então ela mau conseguindo Fala de tanto chorar disse : não acredito nisso, a onde ele esta enterrado ??
O irmão deu as informações do local onde ele foi enterrado .
depois da escola ela Vai até o local onde foi enterrada e pegou sua caneta e seu Caderno e fez uma Carta pra ele, e la estava escrito:
"Não sei quem Vai ler esta carta ou se alguem Vai ler, mais só quero dizer que esse menino que se matou, éra o menino mais incrivel e eu fui a Garota mais tola que ja existio nesse mundo, por ter recusado o amor dele , um dia eu jurei amar ele, ajudar, esta pra sempre do Lado dele, e ele jurou um dia me proteger de todo o mau, fica pra sempre comigo, pra sempre do meu lado, então como eu prometi vou ficar do lado dele, minhas lagrimas ja estão acabando eu estou inconformada com essa situação, nada mais Justo que fazer oque ele fez por mim, PARAR DE RESPIRAR, sei que vou a um lugar bom, um lugar onde ele vai esta pra sempre comigo, ......
a essa Rosa velha que ja esta se despedaçando é uma rosa que ele me deu a 2 meses atraz quando ele jurou me amar até o ultimo suspiro, guarde ela com carinho, não Jogue ela fora, pois ela significa todo o amor que um dia ele me deu ...."
logo depois ela pegou uma Faca e cortou seus 2 pulsos
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário