domingo, 26 de dezembro de 2010

#Felipe s2



Palhaço,Bestão,Retardado Tudo o que eu mais gosto em um homem. Você, infelizmente foi o único, que apareceu em minha vida, dispondo tudo o que eu mais amo em um garoto. Você, tão impossível... Pessoas dizem pra manter a fé, eu já cansei. Mas uma pessoa sem sonhos, é a mesma coisa que dizer, que você não tem nada na vida, que é uma pessoa vazia, fútil. Eu luto, contra tudo, contra o mundo se for capaz, apenas para ter nem que seja um segundo com você, e pode ter certeza que serão os melhores segundos de toda a minha vida. As vezes te odeio por me fazer me sentir assim, te odeio por me fazer te amar tanto e não poder te ter perto de mim. Te odeio por sua perfeição chegar a ser tão maior do que tudo o que eu já havia visto, mas nenhum outro sentimento que eu tenha é maior que o meu amor por você. Nenhum outro sentimento será capaz de me fazer deixar de ama-lo, e nenhum outro sentimento me fará esquecer do quanto alguem mesmo tão distante pode ser capaz de me fazer tão bem.Sinto Sua Falta mesmo sem ter estado ao seu lado. Preciso do seu perfume mesmo não sabendo qual é o seu aroma. Ás vezes tenho a impressão de que até dormindo eu continuo pensando em ti, e quando estou acordada tudo o que acontece tem um único motivo: você. O futuro já não importa. O passado... Já passou! O presente é você, e a cada dia que passa eu te amo mais. Quando eu era pequena acreditava em príncipe encantado. Esperava o meu dia, esperava o meu amor. O que eu não esperava é que esse príncipe fosse chegar tão cedo, que fosse tão perfeito. Que ao invés de chegar em um cavalo branco fosse chegar com um primo e um sorriso no rosto. Quem disse que a realidade não é melhor que os contos de fadas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário