terça-feira, 23 de novembro de 2010

#Amizade verdadeira

Basta um momento
Um segundo
Um olhar
Uma palavra
Que eu lembro das nossas risadas
Momentos Alegres
Momentos tristes
Brincadeiras e brigas
Não importa o que fazemos
Desde que nos divirtamos juntas
Como emtodos os momentos
Sem vooc' minha vida não
Seria tão divertida cheia de aventuras
De novos caminhos e de alegria
Somos amigas a um bom tempo...
Mas vooc' não é apenas uma amiga
Vooc' é uma irmã...
Eu e vooc' o time perfeito correndo atras de um sonho...
Sempre juntas e unidas venceremos
Essa guerra que se chama "vida"
"Se vooc' tem medo de seguir adiante
e medo de voltar para trás olhe
para um lado ou para outra e lá
eu estarei apenas esperando vooc'
dizer "Eu preciso da sua ajuda [!]"
Amizade verdadeira é aquela que o vento não leva e a
distância não separa...Mas sempre lembre-se
EU ESTOU COM VOOC' [!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário