quinta-feira, 4 de novembro de 2010

#“Ela é muito forte, vai ficar bem”, afirma pai de Demi Lovato




A estrela Demi Lovato se internou em uma clínica de reabilitação na segunda-feira (1) e seu pai, Patrick Lovato, contou ao portal “Radar Online” quais foram os motivos que levaram a jovem a isso. Segundo ele, as pressões exercidas por Hollywood e a fama “chegaram até ela”, o que lhe preocupava muito quando a garota resolveu assinar com a empresa.
Negando que a clínica seja de reabilitação para drogas, Patrick afirmou que levava sua filha mais velha, Dallas, para viajar nas suas turnês musicais, uma vez que também faziam parte do cenário musical. Demi também “cresceu nesse mundo, e talvez, essa seja a razão pela qual ela seguiu na carreira”.
Os pais de Demi se separaram e Patrick luta contra um câncer. A última vez que viu a filha foi em 2008, e ele não sabe dizer quando a filha foi vítima de bullying na escola ou então de onde surgiram os cortes em seus pulsos. “Não sei de onde surgiu. Acabei de sair do hospital e ela esteve bastante ocupada.”
No entanto, o pai acredita que a filha irá se recuperar. “Ela vai ficar bem, ela é forte o suficiente”, afirmou Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário