segunda-feira, 22 de novembro de 2010

#Eu fiz algo de errado?

Eu te pergunto eu fiz algo de errado pra vooc'??
Vooc' não responde minhas mensagens
Não retorna minhas ligações
Não entra mais no MSN...
Eu estou preocupada
Em um momento estavamos tão bem...
E agora isso
Vooc' some sem mais nem menos
Eu só te digo uma coisa:
"Minha vida se resume praticamente em vooc' eu não existo sem vooc',eu tenho medo de um dia te perder e não ter mais geito...Eu tenho medo de um dia vooc' me abandonar...Se vooc' não existi-se eu teria que te inventar [frase da Luane heheehhe],Viver sem vooc' não é viver é apenas existir [!]"
Eu te pesso uma unica coisa:
PLEASE PLEASE DON´T LEAVE ME [Por Favor Por Favor Não Me Deixe]


Estou com medo...De te perder e não encontrar mais a felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário